Jingle Bell, É Natal e outras canções na programação de Natal da Estação

01 de dezembro, 2017 - 10h42
 
O mês de dezembro começou e a programação cultural da Estação das Docas já está em clima de natal. No próximo domingo, dia 03, as 30 vozes do Gran Coral Metropolitano de Belém abrem a programação cultural natalina produzida pela Organização Social Pará 2000, com apresentação gratuita na Orla do Complexo, às 17h. 
 
Visitantes, turistas e demais presentes poderão apreciar a apresentação do coral entoando cantos como "Vamos Festejar o Natal", "Jingle Bell", "É Natal" e outras canções que fazem parte do variado repertório, regidas pelo maestro Elil Rodrigues.
 
“Mais uma vez estamos nos apresentando na Estação das Docas e é uma honra fazer parte dessa programação cultural. Muitas pessoas terão a oportunidade de assistir a apresentação do Gran Coral Metropolitana de Belém. É com muita satisfação que vamos entoar nossos hinos para o público que sempre se faz presente nesse grandioso evento”, ressalta a presidente do Coral, Marilete Barbosa.
 
A programação especial de Natal na Estação das Docas continua no próximo domingo, 10, no recuo da orla entre o Armazém 1 e 2 com a apresentação do Coral Municipal de Belém (Combel).
 
Serviço :
Gran Coral de Metropolitano de Belém
Dia: 03 /12 /2017
Hora: 17h, no recuo da orla entre o Armazém 1 e 2 da Estação das Docas
Entrada Gratuita