Navio-Veleiro Cisne Branco atraca na escadinha da Estação

18 de abril, 2017 - 14h08
A Marinha do Brasil, por meio do Comando do 4º Distrito Naval, realizará, em parceria com a Sociedade Amigos da Marinha – Pará (SOAMAR-PA), no dia 21 de abril, a “Regata Cisne Branco 2017 – Remo e Canoagem”.
 
A Regata, que conta com o apoio da Federação Paraense de Remo, será realizada a partir das 8h, na Baía do Guajará, na Estação das Docas, com a presença do Navio-Veleiro Cisne Branco, que ficará atracado no cais da escadinha.
 
Cerca de 120 competidores das modalidades de Remo, Canoagem e Canoa Havaiana participarão do evento, com a presença das equipes de remo do Clube do Remo, do Paysandu Sport Club, da Tuna Luso Brasileira, da Associação de Remo Guajará, além de alunos do Centro de Instrução Almirante Braz de Aguiar, nas seguintes classes: Remo QUATRO SEM (4-) Masculino principiante, Canoagem SUB 21, Remo Double Skiff (2X) Masculino Aberto, Canoagem Feminino, Remo Single Skiff (1X) Masculino Principiante, Canoagem Acima de 21 e Remo Dois Sem (2-) Masculino Master-D, Remo Quatro com (4+) Masculino Estreante, Canoa havaiana Feminino, Remo Four Skiff (4x) Feminino Aberto, e Canoa Havaiana Masculino. Em breve divulgaremos os horários de visitação.
 
Serviço
Evento: “Regata Cisne Branco 2017 – Remo e Canoagem”.
Local: Estação das Docas.
Data: 21 de abril de 2017.
Horário: 8h
 
Informações da Ascom Marinha