Campanha Dia da Paz é lançada no Teatro Maria Sylvia Nunes

01 de julho, 2013 - 10h44
Promover e incentivar práticas de Cultura de Paz, voltadas para convivência pacífica dos indivíduos nos vários espaços da sociedade é a finalidade do Dia da Paz e da Conciliação. Nesta quarta-feira, 3, o Teatro Maria Sylvia Nunes sedia o lançamento da campanha publicitária, que reúne seminário e show de Liah Soares. A programação gratuita inicia a partir das 19h30.
 
Na ocasião, o público também vai conhecer as peças publicitárias produzidas pela agência DC-3 Comunicação para vários formatos de veiculação, como comerciais de TV, spots de rádios, anúncios para jornal e revistas, outdoor e busdoor, com objetivo de divulgar a data e mobilização da sociedade paraense para a solução pacífica de conflitos através de exemplos do cotidiano.
 
No lançamento da campanha do Dia da Paz haverá mais uma oportunidade para ver um show da cantora Liah Soares, a paraense que conquistou o país no The Voice. A última apresentação dela, em Belém, foi no dia do aniversário da cidade, em janeiro deste ano.
 
Nesta quarta-feira, 3, porém, seus fãs poderão conferir de perto o canto da interprete, que fará o show de encerramento da Campanha da Paz em Belém. Ela estará acompanhada pelos músicos Luiz Pardal, Jacinto Kahwage e Paulinho Assunção, e ainda haverá participação especial de um coral infantil.
 
Estão envolvidos e em parceria nesta campanha, o Ministério Público, ONG Rádio Margarida, ProPaz, Casa da Boa Esperança, Assembleia Legislativa do Pará,  Associação Novo Encanto de Desenvolvimento Ecológico, Associação Água Vida, Instituto Amigos da Floresta Amazônica (ASFLORA), Conselho Estadual dos Direitos da Criança e do Adolescente (CEDCA), ProPaz, UNICEF Belém, Grande Loja Maçônica do Estado do Pará, Movimento República de Emaús e outros mais que, a cada dia, se agregam a esta rede de Paz. O Governo do Estado do Pará através da Secretaria Estadual de Cultura (Secult), por intermédio da OS Pará 2000 apoia este evento.
 
 
 
Confira a programação:
 
Dia 03/07 (quarta-feira)
 
19h30 – Abertura
 
19h35 - Mesa Redonda sobre o tema “Caminhos para uma Cultura de Paz” com:
 
- Profª Kátia Marly Mendonça (Socióloga, Professora da UFPA)
 
- Prof. Jones da Silva Gomes (Sociólogo, Professor do IFPA)
 
- Osmar Pancera (Coordenador da ONG Rádio Margarida)
 
- Flávio Mesquita da Silva (Coordenador do Programa Geração da Paz UNESCO / Governo do Ceará)
 
20h45 - Campanha Publicitária
 
21h - Show musical com a cantora Liah Soares, direção musical de Luiz Pardal e os músicos Jacinto Kahwage e Paulinho Assunção, com participação especial de um coral infantil.
 
 
 
Por Camila Barros/ Ascom OS Pará 2000 com informações da assessoria do evento
Imagem: Divulgação