Revistaria Newstime reinaugura loja na Estação das Docas

09 de outubro, 2012 - 09h35
Espaço literário infantil, com títulos de zero a 10 anos.

Livros, best sellers, revistas e literatura infantil, compõem o novo espaço da revistaria Newstime na Estação das Docas. Criada em 2002, visando atender o público infantil e juvenil, além de ofertar livros e revistas, a loja foi reinaugurada no último dia 6 de outubro, a fim de oferecer ao público visitante da Estação acesso a títulos literários de qualidade.

Com espaço otimizado e cores vivas, a Newstime da Estação criou um espaço destinado aos pequenos leitores. “Retomamos o projeto inicial da revistaria para atender o público infantil. Aqui, o cliente encontra livros para crianças de zero a 10 anos, dos mais variados tipos e histórias educativas”, comentou o gerente da Newstime, Edson Pinto.

A reestruturação da loja fez-se necessária para dar acesso a todos os tipos de leitores. “Priorizamos também nessa reformulação do espaço, a questão da acessibilidade de cadeirantes. Agora eles podem circular por toda a loja sem ficar limitados aos corredores. Antes a Newstime tinha um espaço com pouca mobilidade, por conta da distribuição dos corredores e gôndolas. Hoje, após a reestruração todos têm acesso e comodidade para comprar aqui”, ressaltou o gerente.

Para a presidente da OS Pará 2000, Gabriela Landé, que administra a Estação das Docas, “Ter uma loja especializada na oferta de títulos literários no complexo turístico mostra a variedade de opções de compra que o visitante encontra aqui, além de contar com todo o conforto, segurança e estacionamento que ofecemos. Isso agrega valores ao espaço - já reconhecido como centro gastronômico - e ressalta o papel da Estação como centro de lazer e cultura”.

A revistaria Newstime funciona diariamente das 10h até a meia-noite. Informações através do telefone: (91) 3252.1198.

 

Por Camila Barros/ Ascom OS Pará 2000

Imagens: Everaldo Nascimento